Palmas, 23 de junho de 2017 09:10

Selecione para filtro:

Líderes de Gurupi participam da 3ª edição do Chá com Mulheres

Participantes discutiram formas de influenciar e formar opinião no encontro.

2017

Roberto Pires visita empresas e abre evento realizado para lideranças femininas em Gurupi

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO), Roberto Pires, cumpriu agenda de compromissos em empresas de Gurupi na manhã desta terça-feira, 20/06, quando também abriu a 3ª edição do Chá Com Mulheres no início da tarde.

Aberto edital para inscrições no Prêmio IEL de Estágio 2017

Interessados podem se inscrever a partir desta terça-feira, 20.

Crédito: SENAI RS

FIETO divulga Sondagem Industrial da Construção do 1º trimestre de 2017

A pesquisa pode ser conferida no site www.fieto.com.br no link Estudos e Pesquisas.

FIETO reúne líderes em Chá Com Mulheres na próxima terça, 20/06, em Gurupi

Fortalecimento da gestão feminina é um dos objetivos do evento que contará com palestra da coach Bela Fernandes.

Pires abriu o evento.

Dívida pública e inovação são debatidos em evento apoiado pela FIETO

2017
Instalações foram apresentadas em visita nesta terça, 13/06.

Roberto Pires apresenta estrutura do CETEC ao deputado Alan Barbiero em Palmas

Parlamentar foi convidado a conhecer instalações e estrutura do Centro de Educação e Tecnologia (CETEC) em Palmas.

Foto: Adilvan Nogueira

IEL divulga 19 vagas de estágio em 5 cidades

Estudantes interessados em obter experiência profissional e serem inseridos no mercado de trabalho, devem se cadastrar no site http://sne.iel.org.br/sne/ .

2017
Homenagem foi entregue pela diretoria do Sindirepa Nacional durante 6ª reunião ordinária da entidade.

Presidente do SINDIREPA TO recebe homenagem em reunião da associação nacional em Goiânia

Reconhecimento partiu da entidade nacional de representação patronal do segmento de reparação de veículos.

2017

Café e Conhecimento discutirá dívida pública e inovação na próxima quarta, 14, em Palmas

Duas palestras e um painel sobre os temas compõem a programação do evento que é gratuito.