Palmas, 20 de agosto de 2017 10:40

Selecione para filtro:

2017
Vacinação está percorrendo unidades da Energisa no norte do estado.

Energisa recebe campanha de vacinação do SESI na região norte do estado

Vacinação dos trabalhadores da empresa começou no dia 16 e vai até o dia 21 de agosto. Empresas interessadas em todo estado podem contratar o serviço.

2017
Gil Giardelli faz a palestra de abertura do evento.

Sistema FIETO leva palestra, premiação, descontos e Pit Stop com Felipe Fraga à Fenepalmas 2017

Estande institucional trará descontos em serviços e produtos das instituições que formam o Sistema FIETO: FIETO, SESI, SENAI e IEL. Parcerias levarão palestras e eventos pra feira.

Foto: Adilvan Nogueira

PDA: Empresários participam de curso sobre Como Atender à Fiscalização do Trabalho realizado pela FIETO

O curso destacou a importância de o empresário conhecer seus direitos e atender com eficiência à fiscalização trabalhista.

Processo Seletivo: SESI contrata em Araguaína e Gurupi

As vagas são para professores de Língua Portuguesa e Educação Física em Gurupi e Auxiliar de Manutenção e Serviços Gerais em Araguaína.

Vencedores do Prêmio IEL de Estágio serão conhecidos dia 23 de agosto

Cerimônia de premiação acontece durante a Fenepalmas no auditório principal da feira. Todos podem participar mediante a doação e 1 kg de alimento.

Foto: Adilvan Nogueira

IEL divulga nove vagas de estágio em Palmas, Araguaína e Gurupi

Oportunidades são para estudantes de cursos de Ensino Superior e Técnico.

Foto: Yasmin Miranda

SESI Mobilizar realiza SIPAT em frigorífico no município de Alvorada

Ação reuniu trabalhadores da empresa e profissionais de SST para debaterem saúde e segurança no ambiente de trabalho.

2017
Lideranças empresariais, estaduais e municipais participaram da abertura da Feira

Roberto Pires participa da abertura da feira Araguaína Tem

Evento busca a promoção de negócios e exposição de potenciais e oportunidades do município

Foto: Ademir dos Anjos

Prorrogadas as inscrições para o Prêmio IEL de Estágio

Inscrições seguem até o dia 09/08 por email ou presencialmente nas unidades IEL.

Artigo presidente Roberto Pires: Capital privado, benefício público

Artigo publicado no Jornal do Tocantins de domingo, 06/08/2017