Palmas, 21 de setembro de 2019 10:52

Selecione para filtro:

SESI Corrida de Rua da Criança está com inscrições abertas em Palmas

Para efetivar a inscrição, o candidato deve doar 1 litro de leite em caixa e os participantes podem garantir sua vaga até o dia 04/10.

SENAI seleciona Instrutor na área de Segurança do Trabalho em Paraíso

Os currículos podem ser enviados até o dia 23 de setembro; vaga é destinada a profissional de nível superior.

2019

O futuro da indústria passa pela agroindústria, diz consultor da FIETO

Segundo ele, os sistemas de transporte vão facilitar a exportação dos produtos tocantinenses pelos grandes polos exportadores

2019

Secretárias de Assistência Social conhecem ações e serviços oferecidos pelo SESI e SENAI

Na ocasião foi assinado termo de compromisso técnico entre o Sistema FIETO e a Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social.

2019

Com inscrição a partir de 1º de outubro, Nacom realizará processo seletivo para contratação de estagiários

As inscrições poderão ser feitas até o dia 4 de outubro pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL).

2019

Escola SESI vence estadual e conquista vaga na etapa nacional da Olimpíada de Robótica

Nacional acontece no mês de outubro no Rio Grande do Sul. Escola SESI de Araguaína levou 1º lugar nos dois níveis e a de Gurupi três premiações de reconhecimento.

2019

SENAI seleciona instrutor para a área de alimentos em Taquaralto

Os currículos podem ser enviados até o dia 15 de setembro; vaga é destinada a profissional de nível superior.

FIETO realiza painel empresarial Minha Indústria, Meu Negócio em Palmas

Primeira edição do evento foi voltada a empresários dos segmentos de confecção, Tecnologia da Informação, construção civil.

2019

FIETO apresenta sua força de trabalho para vereadores de Araguaína

A Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO) realizou nesta quarta-feira, 11/09, uma reunião com os vereadores de Araguaína, no Centro de Educação Tecnológica (CETEC) do SENAI da cidade.

2019

Alunos da Escola SESI vão participar da etapa estadual da Olimpíada de Robótica em Porto Nacional

SESI participa com 13 equipes de Araguaína e Gurupi; competição reunirá alunos de 29 instituições neste sábado, 14/09, no Instituto Federal de Porto Nacional.