FIETO

Em defesa dos interesses da indústria tocantinense

Palmas, 25 de agosto de 2019 03:56

 

Notícia

SESI abre processo seletivo para Professor de Educação Física em Gurupi

31/07/2019 - 16h23
 
 
Foto: Freepik

Inscrições poderão ser realizadas até o dia 04/08.

O Serviço Social da Indústria (SESI) abriu processo seletivo para preencher o cargo de Professor de Educação Física em Gurupi. Para participar, o interessado deve enviar o currículo para o e-mail selecaogurupi@sistemafieto.com.br, identificando o assunto como “SESI – Processo de Seleção – Comunicado 10/2019”. O edital está disponível no site do SESI, link Editais. A contratação é por tempo determinado.

É necessário ter ensino superior completo – bacharel ou licenciatura plena – em Educação Física com registro e certidão regular no CREF. Pede-se ainda o conhecimento em informática básica e disponibilidade de trabalho para cumprir carga horária de 40 horas/semanais.

O candidato deve ter ainda experiência de, no mínimo, 6 meses em ginástica laboral, ginástica em academia, dança, atividades recreativas, lúdicas e modalidades aquáticas (natação infantil, adulto e hidroginástica). Todas as etapas do processo de seleção serão realizadas em Gurupi.

O processo seletivo será realizado em quatro etapas: análise curricular, prova teórico-técnica, avaliação de habilidades e atitudes e aula expositiva, conforme detalhado no edital.  Ao profissional contratado, é oferecido os benefícios como plano de saúde (com contrapartida), vale-transporte e vale alimentação.

 

Serviço: Assessoria de Imprensa SESI

 

 


 
 
 
104 Sul, Rua SE 03 Lote 34 A, Ed. Armando Monteiro Neto - Plano Diretor Sul, Palmas - TO CEP: 77.020-016 Tel.: +55 63 3229-5700