FIETO

Em defesa dos interesses da indústria tocantinense

Palmas, 29 de junho de 2022 09:12

 

Notícia

SENAI reabre processo seletivo para instrutor em Segurança do Trabalho em Paraíso do Tocantins

22/06/2022 - 10h33
 
 
Foto: Adilvan Nogueira

As inscrições podem ser realizadas até 26/06.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) reabriu processo seletivo n° 21/2022 para Instrutor 3 - Segurança do Trabalho para a unidade de Paraíso do Tocantins. As inscrições podem ser realizadas até 26/06.

Para participar do processo seletivo, o candidato deve ter ensino superior completo em qualquer área, com curso técnico e/ou especialização em Segurança do Trabalho com registro junto ao Ministério do Trabalho (Registro Profissional de Classe).

É desejável possuir no mínimo seis meses na condução de treinamentos na área de Saúde e Segurança do Trabalho com ênfase em consultoria e assessoria em treinamentos (NR’s). Também é importante ter experiência de, no mínimo, seis meses na função de técnico em Segurança do Trabalho na Indústria e observar todos os requisitos e informações do edital do processo seletivo disponível no site www.senai-to.com.br.

Como se inscrever

Os interessados em participar deste Processo Seletivo devem acessar o site do SENAI/TO , clicar em Trabalhe Conosco e candidatar-se no link https://senai-to.empregare.com/pt-br/vagas.

 

Confira o edital aqui:

Instrutor 3 - Segurança do Trabalho

 

Por Brener Nunes

Assessoria de Imprensa SENAI


 

 

 

 


 
 
 
ACSE 1 Rua de Pedestre SE 03 LOTE 34-A Edifício Armando Monteiro Neto Plano Diretor Sul - Palmas-TO CEP: 77020-016