Palmas, 23 de outubro de 2019 09:59

FIETO está presente na Fenepalmas

02/10/2019 - 16h20

Foto: Adilvan Nogueira

Por meio do SESI, SENAI e IEL, instituição leva à feira soluções e serviços na área da indústria.

A Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO) participa da 23ª edição da Fenepalmas, que acontece até o próximo sábado, 5, das 14h às 22h, no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues, em Palmas. Visitantes poderão conhecer sobre as soluções e serviços oferecidos pelo SESI e SENAI na área da indústria. Tudo voltado para o aprimoramento do setor e qualidade da mão de obra local.

Simulador de solda, impressora 3D, kit de placas fotovoltaicas, kit de alinhamento de bombas, kit de medidas elétricas, kit de CLP, scanner automotivo e apresentação do carro Toyota yaris. São os serviços expostos pelo SENAI no estande da FIETO.  Já o SESI está presente no evento com serviços de avaliação de bioimpedância, dinâmica da realidade virtual sobre saúde e segurança no trabalho e exposição dos bonecos de epi.

Fenepalmas 2019

O evento que é considerado um dos maiores da região Norte do país e traz em sua 23ª edição o tema “Conectando pessoas e oportunidades”. O objetivo é aproximar os cidadãos aos novos negócios, para fortalecer a economia e promover o uso das tecnologias disponíveis, que certamente estão representadas durante os cinco dias de feira.

Serviço: Assessoria de Imprensa FIETO