FIETO

Em defesa dos interesses da indústria tocantinense

Palmas, 04 de julho de 2025 01:23

 

Presidente

“Quadriênios - 2009 a 2012 / 2012 a 2016 / 2016 a 2020 / 2020 a 2024 / 2024 a 2028”

Roberto Pires

Saiba mais

Notícia

FIETO está presente na Fenepalmas

02/10/2019 - 16h20
 
 
Foto: Adilvan Nogueira

Por meio do SESI, SENAI e IEL, instituição leva à feira soluções e serviços na área da indústria.

A Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO) participa da 23ª edição da Fenepalmas, que acontece até o próximo sábado, 5, das 14h às 22h, no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues, em Palmas. Visitantes poderão conhecer sobre as soluções e serviços oferecidos pelo SESI e SENAI na área da indústria. Tudo voltado para o aprimoramento do setor e qualidade da mão de obra local.

Simulador de solda, impressora 3D, kit de placas fotovoltaicas, kit de alinhamento de bombas, kit de medidas elétricas, kit de CLP, scanner automotivo e apresentação do carro Toyota yaris. São os serviços expostos pelo SENAI no estande da FIETO.  Já o SESI está presente no evento com serviços de avaliação de bioimpedância, dinâmica da realidade virtual sobre saúde e segurança no trabalho e exposição dos bonecos de epi.

Fenepalmas 2019

O evento que é considerado um dos maiores da região Norte do país e traz em sua 23ª edição o tema “Conectando pessoas e oportunidades”. O objetivo é aproximar os cidadãos aos novos negócios, para fortalecer a economia e promover o uso das tecnologias disponíveis, que certamente estão representadas durante os cinco dias de feira.

 

Serviço: Assessoria de Imprensa FIETO 

 

 


 
 
 
ACSE 1 Rua de Pedestre SE 03 LOTE 34-A Edifício Armando Monteiro Neto Plano Diretor Sul - Palmas-TO CEP: 77020-016