FIETO

Em defesa dos interesses da indústria tocantinense

Palmas, 21 de fevereiro de 2024 04:53

 

Notícia

Prorrogação: inscrições de processo seletivo para instrutor automotivo segue aberto em Pedro Afonso

08/12/2023 - 11h24
 
 
Foto: Adilvan Nogueira

 

Interessados podem inscrever-se até 13/12.

 

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do Tocantins prorrogou as inscrições para a função de Instrutor em Automotiva. A oportunidade é para profissionais com Ensino Médio Completo, que possuam Curso de Qualificação Profissional na área de manutenção automotiva, com conhecimento específico em gerenciamento de combustível, manutenção de motores VW 1.8 20v turbo, diagnóstico e reparação de suspensão, direção e freios, além de plano de manutenção.

 

Para concorrer à vaga, é necessário ter no mínimo seis meses de experiência em manutenção de veículos leves e pesados, com conhecimento em mecânica, hidráulica, pneumática, elétrica automotiva e elétrica embarcada. O profissional selecionado atenderá às demandas da aprendizagem industrial SENAI na empresa BP-Bunge em Pedro Afonso, sendo indispensável residir no município.

 

As inscrições, foram prorrogadas até o dia 13/12. Os interessados podem realizar suas inscrições por meio do site do SENAI/TO (www.senai-to.com.br), acessando o link "Trabalhe Conosco" e clicando em "Cadastre-se aqui".

 

Confira o edital

 

Instrutor 1 Automotiva – Pedro Afonso

 

Por Brener Nunes

 

Assessoria de Imprensa SENAI (63) 3229-5775

 

 

 


 
 
 
ACSE 1 Rua de Pedestre SE 03 LOTE 34-A Edifício Armando Monteiro Neto Plano Diretor Sul - Palmas-TO CEP: 77020-016