Palmas, 18 de abril de 2024 23:00

FIETO e ABAP premiam boas práticas de sustentabilidade nesta terça-feira, 04/12

04/12/2018 - 08h19

Foto: Ademir dos Anjos
Ampliar imagem Premiação será no CETEC/SENAI.

O prêmio tem como proposito estimular ações, iniciativas e projetos em prol do desenvolvimento sustentável.

A Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO) e a Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) realizam nesta terça-feira, 04/12, a 1ª edição do Prêmio ABAP de Sustentabilidade em Palmas. O evento acontece no CETEC/SENAI (quadra 201 Norte - mesmo estacionamento da OAB), a partir de 19:30 horas.

A premiação acontece no Dia da Propaganda e tem como objetivo conhecer, reconhecer pessoas, instituições e empresas que, com criatividade, colaboram para a promoção da sustentabilidade e estimular o progresso dessas ações. A disputa contou com 26 cases e projetos do setor da indústria, comércio, serviço, agronegócio, ONGs e empresas governamentais inscritos em cinco categorias. As peças foram avaliadas por júri técnico no início de novembro.

Além do resultado da premiação, o evento de hoje também contará com anúncio especial para destaque sustentável e categoria anunciante do ano. Estão inscritos o Tribunal Regional Eleitoral, Tribunal de Justiça, Grupo Toctao, Ferpam, Da Família, Prefeitura de Araguaína, Prefeitura de Porto Nacional, Prefeitura de Gurupi, BRK Ambiental, Marca Motors, Viva o Verde, SICREDI, Telefônica VIVO, Instituto Ecológica, Governo do Estado, Ramis Tetu, SESC, Sebrae, Desenvolverde Paisagismo e Cerâmica Milenium.

O prêmio é uma iniciativa da Associação Brasileira de Agências de Publicidade, coordenado pela regional com atuação em Goiás e Tocantins (ABAP), em parceria com o Sistema FIETO e com apoio do grupo Jaime Câmara.

Por Amanda Dias