Palmas, 26 de abril de 2024 10:55

Esequiel Milhomem toma posse como presidente do Sindicer/TO

19/12/2018 - 16h17

Empresário conduzirá a entidade integrante da base sindical da FIETO no triênio 2019/2021.

Os empresários do Sindicato das Indústrias de Cerâmica para Construção do Estado do Tocantins (SINDICER/TO) reelegeram Esequiel de Sousa Milhomem para o triênio 2019/2021 da instituição. A eleição ocorreu no dia 19/11 e a posse do presidente e diretoria foi realizada nesta quarta-feira, 19/12, em reunião na sede da FIETO em Palmas.

A eleição deu-se por unanimidade entre as empresas associadas e aptas presentes na votação. Milhomem está à frente do Sindicato patronal há 3 anos. O Sindicer/TO foi o 12º sindicato a compor a base sindical da FIETO em dezembro de 2016.

“A nossa meta principal é fortalecer o sindicato e o nosso segmento. É uma tarefa difícil, mas estamos trabalhando para reverter a situação de crise que estamos passando. A parceria que temos com FIETO é primordial para esse fortalecimento que tanto buscamos e esperamos alcançar nos próximos anos”, afirmou Esequiel.

O presidente eleito é proprietário da Cerâmica Milenium sediada há 17 anos em Paraíso do Tocantins. Natural de Paraíso, Esequiel tem 52 anos de idade, é casado com Gleice Emilia Silvestre Milhomem e pai de 2 filhos.

Confira a diretoria eleita:

DIRETORIA:

Presidente - Esequiel de Sousa Milhomem

1° Vice-Presidente: Cícero Bento da Silva

2° Vice-Presidente: Rômulo Xavier de Oliveira

Diretor Secretário: Edilberto da Silva Rocha

Suplente de Diretor Secretário: Jaime Xavier de Oliveira

Diretor Financeiro: Tiago Silvestre Milhomem

Suplente de Diretor Financeiro: Jairo Alves Guerreiro

CONSELHO FISCAL:

Conselheiro Fiscal Titular - Ênio de Souza Vilela

Conselheiro Fiscal Titular- Ary de Araújo Arraes