Palmas, 26 de abril de 2024 23:43

Sindicato patronal: Oswaldo Stival Junior é reeleito presidente do Sindicarnes/TO

26/08/2015 - 08h15

Foto: Assessoria Sindicarnes
Ampliar imagem O presidente reeleito, Oswaldo Stiva...

Por Leilane Macedo - Assessoria Sindicarnes

Os frigoríficos associados ao Sindicato das Indústrias Frigorificas de Carnes Bovinas, Suínas, Aves, Peixes e Derivados do Estado do Tocantins (SINDICARNES) reelegeram nesta terça-feira (25/08) o industrial Oswaldo Stival Junior como presidente da entidade. Stival vai continuar à frente do Sindicarnes no triênio 2015/2018.

A eleição aconteceu na sede da instituição, em Palmas, e contou com supervisão da Federação das Indústrias do Tocantins (FIETO). O gerente de Defesa dos Interesses da Indústria, José Roberto Fernandes, que participou como mesário na votação, e a assessora jurídica da FIETO, Luana Manaia, participaram da abertura dos envelopes.

Os representantes de frigoríficos aptos a votar encaminharam os envelopes lacrados com as cédulas de votação, onde elegeram por unanimidade a chapa encabeçada por Oswaldo Stival Junior.

“Agradeço a confiança e o apoio dos nossos sindicalizados. Acredito que os nossos objetivos de fortalecer ainda mais o Sindicarnes e de defender os interesses do setor estão sendo possíveis graças à parceria de cada diretor, de cada associado e também do Sistema FIETO e todos os nossos parceiros”, afirmou Stival Junior.

A nova diretoria é composta por:

Presidente - Oswaldo Stival Júnior

1º Vice Presidente - Claudio Ney de Faria Maia