FIETO

Em defesa dos interesses da indústria tocantinense

Palmas, 26 de abril de 2019 01:37

 

Notícia

Equipe da Frísia Cooperativa Agroindustrial visita Unidade SENAI em Paraíso

11/04/2019 - 16h05
 
 
Foto: divulgação SENAI Paraíso
Ampliar imagem Representantes da Frísia forma receb...

Soluções do SENAI foram apresentadas a representante da Frísia, cooperativa de grãos de Paraíso.

A estrutura do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) em Paraíso foi apresentada à colaboradoras da Frísia Cooperativa Agroindustrial nesta quinta-feira, 11/04. A gerente do Centro de Formação Profissional (CFP) do SENAI em Paraíso, Paula Borges, apresentou a estrutura da escola à coordenadora da cooperativa, Érica Lima.

A Frísia em Paraíso foi inaugurada em 2016 com quatro cooperados e hoje já conta com 43 membros e 42 mil toneladas de capacidade de armazenamento de grãos. As áreas de atuação do SENAI, que abrangem cursos voltados, por exemplo, à seleção de grãos, foram apresentadas pela gerente da instituição a fim de discutir potenciais demandas e parcerias com a cooperativa.

Sete cursos das áreas de alimentos, automotiva, tecnologia da informação e saúde e segurança no trabalho estão com inscrições abertas no CFP em Paraíso. A relação de cursos é atualizada por cidade no site cursos.senai-to.com.br de acordo com a disponibilidade de vagas. Nesta quinta-feira, a Unidade está inscrevendo em cursos como confeiteiro, sistemas mecânicos de motocicletas, informática básica, entre outros, voltados à formação de mão de obra para atendimento às indústrias da região.

 

Serviço: Assessoria de Imprensa SENAI (63) 3229-5775

 

 

 


 
 
 
104 Sul, Rua SE 03 Lote 34 A, Ed. Armando Monteiro Neto - Plano Diretor Sul, Palmas - TO CEP: 77.020-016 Tel.: +55 63 3229-5700