Palmas, 17 de julho de 2019 15:40

Sebrae abre seis vagas de estágio para universitários em Palmas e Araguatins

04/07/2019 - 16h43

Foto: Divulgação

Inscrições estão abertas e seguem até o dia 08/07 por meio do envio de currículo e histórico de notas via e-mail.

O Sebrae Tocantins está recrutando acadêmicos para seis vagas de estágio na instituição. O recrutamento dos estudantes será realizado pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL). Até o dia 8 de julho, o interessado em concorrer as vagas disponíveis deverá enviar currículo e histórico de notas para vagasestagio@sistemafieto.com.br ou para ielaraguaina@sistemafieto.com.br, se desejar se candidatar a vaga da cidade de Araguatins. São oferecidas oportunidades para graduandos em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Gestão Pública.

Ao ser selecionado, o estagiário receberá bolsa, auxílio-transporte e seguro de vida. O candidato deve estar regulamente matriculado e frequente no curso de graduação, além de ter disponibilidade para cumprir carga horária de 30 horas semanais. Mais informações sobre as vagas e dúvidas podem ser conferidas nos postos de atendimento do IEL ou pelo telefone (63) 3229-5737.

Sobre o Sebrae

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae é uma entidade privada brasileira de serviço social, sem fins lucrativos, criada em 1972, que objetiva a capacitação e a promoção do desenvolvimento econômico e competitividade de micro e pequenas empresas, estimulando o empreendedorismo no país. É integrante do Sistema S, conjunto de nove instituições de apoio aos profissionais.

Confira as vagas:

Araguatins (1 vaga)