FIETO

Em defesa dos interesses da indústria tocantinense

Palmas, 22 de maio de 2022 17:05

 

Notícia

CNI e FIESP realizam debate sobre Desenvolvimento Econômico e Sustentabilidade

22/04/2022 - 09h31
 
 
Foto: Divulgação/CNI

A discussão pode ser acompanhada ao vivo pelo Youtube da CNI.

 

A Confederação Nacional da Indústria em parceria com a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) realiza no próximo dia 27 de abril um debate sobre Desenvolvimento Econômico e Sustentabilidade. O evento acontece das 9 ao meio-dia na sede da FIESP, em São Paulo. A discussão pode ser acompanhada ao vivo pelo Youtube da CNI

O debate é o segundo do ciclo de seminários 200 Anos de Independência – A indústria e o futuro do Brasil, que a Confederação promove a fim de discutir sobre os caminhos e os desafios do país sob os aspectos políticos, econômico e social, industrial e tecnológico, educação e sustentabilidade, aproveitando o Bicentenário da Proclamação da Independência, celebrado neste ano.

O evento será aberto pelo presidente da CNI, Robson Braga de Andrade, seguido por uma palestra do presidente da FIESP, Josué Gomes da Silva. Para o debate estão confirmados presencialmente: Luíza Trajano, fundadora da Magazine Luiza; Bernardo Grandin, CEO da GranBio; e Marcelo Thomé, presidente do Instituto Amazônia +21. O economista Paulo Gala participará de forma online. O seminário será mediado pelo jornalista Fernando Rodrigues, diretor do jornal digital Poder 360.

O objetivo da série 200 Anos de Independência é fazer uma reflexão sobre a evolução alcançada pelo país, ao longo dos últimos dois séculos e quais os desafios e perspectivas para as próximas décadas.

 

Com informações do Sistema FIESP

Por Brener Nunes

Assessoria de Imprensa FIETO (63) 3229-5775

 

 

 


 
 
 
ACSE 1 Rua de Pedestre SE 03 LOTE 34-A Edifício Armando Monteiro Neto Plano Diretor Sul - Palmas-TO CEP: 77020-016