Palmas, 19 de abril de 2024 05:08

Roberto Pires recebe certificado de referência empresarial

07/06/2017 - 14h13

Foto: Adilvan Nogueira
Ampliar imagem Lançamento Perfil TO e entrega certi...

Homenagem foi prestada pelo Grupo Perfil de Comunicação.

O segmento empresarial foi representado pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO), Roberto Pires, na entrega de homenagem pelo Grupo Perfil de Comunicação na noite desta terça-feira, 06/06, em Palmas. Ele recebeu o Certificado de Referência Empresarial, em nome da FIETO, na ocasião em que se comemorou os 17 anos do Grupo apresentando novo portal, o Perfil TO, que irá concentrar seus veículos (Revista, TV e site).

No agradecimento, Pires parabenizou o diretor geral do Grupo Perfil, Rodrigo Blamires, pelo novo projeto e por sua contribuição ao Estado nestes 17 anos. “O setor de comunicação está em constante transformação e, mais do que nunca, os processos e decisões precisam ser rápidos. É essencial ter esse olhar empreendedor que o Grupo Perfil TO trouxe com este novo projeto que explora as novas possibilidades de comunicação que só o mundo virtual, onde estamos imersos 24 horas por dia, pode oferecer”, disse o presidente em nome dos empresários homenageados.

De acordo com a organização do evento, o certificado empresarial foi entregue como forma de reconhecimento ao grupo de 100 melhores empresas nestes 17 anos, avaliando pesquisa do Grupo, contribuições como o ICMS e ISS e a trajetória no mercado. Também foi prestada homenagem ao prefeito de Palmas, Carlos Amastha que representou a classe política.